


A tanga de amarração é atemporal. Amarrada na lateral, ajustando-se em diferentes biotipos.
As costuras em lugares estratégicos e forro de alta cobertura evitam incômodos e transparência durante o uso. Sua modelagem também pode ser usado por gestantes adaptando-se ao corpo durante a gravidez.
Com toque leve, o tecido Flow conta com proteção UV50+ mantendo o corpo confortável e protegido durante o uso da produto.
Estampa exclusiva de visual listrado contemporêneo que reflete a combinação de neutros autênticos.
Feito no Brasil.
Modelo veste tamanho P
Sabia que 97% dos produtos LIVE! são fabricados no Brasil, com 94,5% produzidos em nossas próprias fábricas? Colocamos as pessoas em primeiro lugar, guiados por nosso Código de Conduta que enfatiza o "Programa de Trabalho Justo".
Retribuição para o Planeta: apoiamos organizações não governamentais que atuam na biodiversidade, proteção e conservação do meio ambiente, emponderando mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social.
A tanga de amarração é atemporal.
Cor: Blaze