x

TROCAS E DEVOLUçõES

A LIVE! utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de nossos clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores, a loja virtual da LIVE! disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.


 
ORIENTAÇÕES GERAIS
 
É possível realizar a troca ou devolução do produto desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 

O processo é simples, basta fazer o login na nossa loja virtual CLIQUE AQUI para acessar SUA CONTA. Na página MEUS PEDIDOS, clique em TROCAR OU DEVOLVER. Siga as orientações para continuar com o procedimento.

 

É importante observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser encaminhado acompanhado da nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto, com todos os seus acessórios;
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.
 
IMPORTANTE! 
- A disponibilização da troca/devolução diretamente no site pode ocorrer em até 48h após a entrega do seu pedido, devido a atualização de status;
- A troca/devolução de produtos adquiridos na loja virtual LIVE! é realizada somente por nós. Não é possível efetuar em lojas físicas ou franqueadas;
- Produtos comprados em outras lojas virtuais ou físicas deverão ser trocados/devolvidos diretamente na loja onde foram adquiridos.


 
TROCA DE TAMANHO
 
É possível realizar troca por outra numeração dos produtos de mesma referência (modelo), desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. 
Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção TROCAR TAMANHO.

Após feito o pedido reserva de troca, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida.
    
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, você será informado por e-mail a cada evolução do seu pedido reserva, até o envio e entrega do produto na nova numeração escolhida.

 

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA DA COMPRA
 
É possível realizar a devolução dos produtos por arrependimento ou desistência, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Basta se logar e acessar a página MEUS PEDIDOS e clicar no botão TROCAR E DEVOLVER e escolher a opção de ressarcimento desejada.

 

Após feito isso, será encaminhado via e-mail uma autorização de postagem para você nos devolver o produto, através de uma agência dos Correios. A devolução é feita sem custo algum e no próprio Correios as peças podem ser embaladas ou pode nos enviar na mesma embalagem recebida. 

 

Ao optar pelo ressarcimento do valor do produto verifique abaixo como será efetuado o processo de devolução do valor, de acordo com a forma de pagamento do pedido.

 

- PAGAMENTO POR CARTÃO DE CRÉDITO: a devolução do valor será através de ESTORNO no cartão de crédito utilizado. O prazo da operadora do cartão de crédito para confirmar o estorno é em média 15 dias úteis. O valor de crédito deve ser identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução.

- PAGAMENTO POR BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE DÉBITO: a devolução do valor será através de DEPÓSITO BANCÁRIO. Ao solicitar a devolução você deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: nome completo, CPF, banco, agência e conta corrente. Lembrando que essa conta precisa ser do responsável pelo pedido realizado.
    
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail a confirmação da solicitação do ressarcimento do valor.


- VALE COMPRA: será gerado automaticamente um código de VALE COMPRA, que estará disponível na página de TROCA E DEVOLUÇÃO localizado em SUA CONTA. O código estará ativo somente após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, você receberá via e-mail uma confirmação da ativação do código para efetuar a nova compra em nossa loja virtual.


 
PRODUTO COM DEFEITO
 
Caso ao receber o seu produto você identificar algum defeito, gentileza comunique ao SAC da Loja Virtual LIVE! para a orientação dos procedimentos a serem adotados. O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 dias após o recebimento em seu endereço.


 
EM CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?
 
Todos os custos referentes à primeira troca/devolução do produto são de responsabilidade da Loja Virtual LIVE! desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.


 
DIVERGÊNCIAS
 
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Loja Virtual LIVE!
- Desistência/arrependimento da compra;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios;
- Produto avariado;
- Embalagem aberta ou avariada.
 
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone (47) 2106 7460 de segunda à sexta-feira das 09h às 11:50 e das 13h às 17h, exceto feriados, via e-mail sac.ecommerce@liveoficial.com.br,  pelo nosso WhatsApp (47) 98840 1023 ou pelo Chat online direto no nosso site - www.liveoficial.com.br

 

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link CLIQUE AQUI

 

Ficou com dúvidas? Assista ao vídeo abaixo: