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PERGUNTAS FREQUENTES

É seguro comprar online?

Nosso site www.liveoficial.com.br segue rigorosos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários. Durante a sua navegação, você estará em um ambiente virtual completamente seguro. Todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer).

Como faço para receber e-mails de novidades, lançamentos e promoções?

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, entre na página inicial do site da LIVE!, procure pelo campo "team LIVE" na parte central da página e cadastre seu e-mail.

Como faço para ser avisada sobre a reposição de um produto?

Você pode cadastrar seu e-mail para ser avisada quando o produto estiver disponível. 
- Acesse o produto que você gostaria e selecione o tamanho;
- Cadastre seu e-mail no AVISE-ME;
Assim que este produto estiver disponível você vai receber um e-mail automático.

Como faço para cancelar minha compra?

Em caso de desistência/arrependimento da compra realizada, gentileza entrar em contato conosco e informar o motivo do cancelamento.

Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (47) 2106 7460 de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados, via e-mail sac.ecommerce@liveoficial.com.br, ou pelo Chat online direto no nosso site - www.liveoficial.com.br

Como acompanhar meu pedido?

Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega. 
As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site da empresa transportadora.
Também é possível acompanhar pela Central do Cliente no campo Meus Pedidos, ali constam as informações referentes a cada um dos pedidos realizados, é possível verificar a situação de cada um deles de forma simples e rápida.
 
Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

Quando seu pedido é enviado, você receberá um código de rastreamento para o acompanhamento da entrega através do site dos Correios. É importante acompanhar a entrega.

Segue alguns itens que devem ser vistos:
- Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
- Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
- Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o sindico e funcionários do local;
- Ausência de recebedor:  são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da LIVE!
- Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.
 
Estamos à disposição através dos seguintes contatos: telefone e WhatsApp (47) 2106 7460 de segunda à sexta-feira das 08h às 17h, exceto feriados, via e-mail sac.ecommerce@liveoficial.com.br, ou pelo Chat online direto no nosso site - www.liveoficial.com.br

Para mais informações consulte nossa Política de Entregas

Gostaria de revender os produtos da marca, como faço?

Para informações ou dúvidas sobre revenda de produtos e representantes, consulte o nosso time comercial. Entre em contato por meio do e-mail vendas@liveoficial.com.br ou pelo telefone (47) 2106-7470, de segunda a sexta-feira das 9h às 11h50 e das 13h às 17h, exceto feriados.

O QUE É PAYPAL:

- PayPal é como a sua carteira, só que digital. Você cria sua conta gratuitamente, armazena seus cartões de forma segura e paga em poucos cliques;
- O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 10X sem juros;
- A Paypal faz a análise financeira dos pedidos e verificações antifraudes, para nossa segurança;
- Quaisquer inconsistências ou dúvidas com relação ao pagamento, favor entrar em contato diretamente com eles, pelo telefone: (0800-047-4482).

Como faço para receber e-mails sobre novidades, lançamentos e promoções?

Para receber informativos com novidades e descontos exclusivos da loja virtual, entre na página inicial do site da LIVE!. Procure pelo campo "Faça parte da comunidade LIVE!", localizado na parte inferior da página, e cadastre o seu e-mail ou número de celular.

Comprei um produto, mas não serviu. O que devo fazer?

Para realizar a troca ou a devolução do produto, você deve fazer a solicitação em um prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Requerimentos feitos após este período não serão aceitos.

A solicitação deve ser feita em nosso site. Veja como:

1. Faça login em nossa loja virtual (clique aqui) e acesse a aba SUA CONTA (clique aqui);
2. Clique na aba MEUS PEDIDOS e, depois, em TROCAR OU DEVOLVER;
3. Siga as orientações para continuar com o procedimento.

É importante que você observe as seguintes condições:

- O produto não pode ter indícios de uso.
- Ele deverá ser encaminhado para a LIVE! junto com as etiquetas e tag's (etiqueta com código de referência) devidamente fixadas no produto, acompanhado também de todos os seus acessórios e brindes;

Para mais informações, veja a nossa Política de Trocas ou Devoluções.

Não recebi o meu pedido no prazo. O que devo fazer?

Quando o seu pedido é enviado, você recebe um código de rastreamento por meio do qual é possível acompanhar a entrega. Basta inserir esse número no site dos Correios ou da transportadora. Neste código, você consegue visualizar em qual etapa da entrega está o seu produto.

Além disso, você deve considerar alguns itens importantes:
- Data de entrega: observe o prazo previsto para entrega do seu pedido. Ele começa a ser contato a partir do dia em que seus produtos são postados;
- Endereço de entrega: confirme os dados informados no campo “endereço de entrega”;
- Condomínio e prédio: se você mora em apartamento ou em condomínio residencial, pode acontecer de alguém ter recebido o pedido por você. Verifique na portaria, pergunte ao síndico e aos funcionários do local;
- Ausência de recebedor: neste caso, foi constatado que não havia ninguém para receber o seu pedido no endereço de entrega informado.

Entrega pelos Correios: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após essas duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para ser retirada diretamente na agência indicada no próprio código de rastreio. Se o pedido não for retirado, ele é devolvido ao Centro de Distribuição da LIVE!.

Entrega por transportadora: são realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em dias úteis. Se não for possível realizar a entrega nessas três tentativas, o pedido retorna ao Centro de Distribuição da LIVE!.

Sempre que houver alguma dificuldade na entrega, você pode entrar em contato com o nosso time de SAC.

- Recusa do pedido: é importante também se certificar de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou familiares, não se recusaram a recebê-lo.

 

Para mais informações consulte a nossa Política de Entregas.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição por meio dos seguintes canais:
Telefone e WhatsApp: (47) 2106 7460 - De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados;
E-mail: sac.ecommerce@liveoficial.com.br;
Chat on-line: disponível diretamente em nosso site - www.liveoficial.com.br.

 

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