ENTREGAS

- Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio:
Entrega Normal que poderá ser enviado por Transportadora ou Correios;
Entrega Expressa - SEDEX através dos Correios;
- Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 169,00 na opção de Entrega Normal;
- O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta da Transportadora/Correios é de até 3 (três) dias úteis após a aprovação do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
- Para endereços de Caixa Postal é preciso selecionar esta opção no endereço de entrega, para o envio via Correios;
- As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
- No e-mail automático de Pedido Enviado consta as informações de acompanhamento da entrega;
- É importante acompanhar a entrega pelo site da empresa transportadora por meio do rastreio informado;
- Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, é preciso acompanhar o rastreio da entrega via Transportadora ou Correios;
- Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da LIVE!
- No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da LIVE!, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.

 

 

ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem.