

Easy care
Proteção FPU 50+A Regata possui alças largas e decote alongado nas costas, valorizando a silhueta e favorecendo a liberdade de movimento durante a prática esportiva. Confeccionada em tecido fresco, com caimento leve e proteção UV 50+, conta com tecnologia Easy Care, que reduz a necessidade de passar e facilita os cuidados diários.
Feito no Brasil.

Easy care: Tecido de fácil manutenção, amassa menos, tem boa durabilidade e, em sua maioria, pode ser lavado em máquina de lavar.

Proteção FPU 50+: Protege a pele dos raios solares. Fator de proteção solar 50+, que bloqueia até 98% dos raios UV.
Sabia que 97% dos produtos LIVE! são fabricados no Brasil, com 94,5% produzidos em nossas próprias fábricas? Colocamos as pessoas em primeiro lugar, guiados por nosso Código de Conduta que enfatiza o "Programa de Trabalho Justo".
Retribuição para o Planeta: apoiamos organizações não governamentais que atuam na biodiversidade, proteção e conservação do meio ambiente, emponderando mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social.
A Regata possui alças largas e decote alongado nas costas, valorizando a silhueta e favorecendo a liberdade de movimento durante a prática esportiva.
Cor: Preto
Modelo mede 1,77 cm e veste tamanho P.