Frete grátis nas compras acima de R$299,90
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    PRODUTO ADICIONADO À SACOLA

    Política de frete e entregas

    Conheça nossa política, tipos e prazos de entrega e frete:

     

     

    QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?

    • O prazo de entrega dos nossos produtos varia de acordo com a região de destino e o tipo de envio selecionado. É possível escolher entre três opções: Entrega Normal, Entrega Expressa ou Retirada em Loja.
    • Sua compra será enviada por meio de transportadora ou pelos Correios. Na página de finalização do pedido, aparecerá o valor do frete (caso for grátis estará destacado) e o prazo, levando em conta o melhor prazo de acordo com a sua região.
    • Para endereços de Caixa Postal, é necessário selecionar a opção de entrega “Correios” durante a finalização do pedido.

              Importante: O prazo de entrega é considerado a partir da data da postagem.

    • Após a aprovação do pedido, nosso time tem um prazo de 2 (dois) dias úteis para análise e aprovação do crédito, faturamento, separação do pedido e coleta da transportadora ou dos Correios, conforme a opção de entrega escolhida.
    • Você pode acompanhar sua entrega utilizando o código de rastreio enviado por e-mail ou acessando diretamente sua conta em nosso site: https://www.liveoficial.com.br/minha-conta.
    • Em períodos de ações promocionais ou feriados, esse prazo pode sofrer variações.
    • ATENÇÃO: O faturamento é feito de segunda a sexta-feira, exceto feriados. Em períodos promocionais, excepcionalmente, o faturamento poderá ocorrer aos finais de semana e feriados.

     

    COMO FUNCIONA O FRETE GRÁTIS?

    • Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil, na opção de Entrega Normal, conforme as seguintes regras:
      Nas compras acima de R$ 299,90 para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.
      Nas compras acima de R$ 399,90 para as demais regiões.

     

    QUEM PODE RECEBER O MEU PEDIDO?

    • Para evitar problemas com a sua entrega, é importante ter alguém presente no endereço informado para assinar e confirmar o recebimento. Além de familiares ou vizinhos, o pedido pode ser recebido pelo porteiro, pelo síndico ou por algum funcionário do seu condomínio/prédio.
    • Destacamos que a pessoa responsável pelo recebimento deve assinar o comprovante de entrega – exceto se for pelos Correios, pois neste caso não há comprovante de recebimento.
    • Não é possível agendar a data ou o horário de entrega da sua compra. Você receberá no e-mail cadastrado todas as atualizações referentes ao status do seu pedido por meio de e-mails automáticos. Por isso, é importante manter o seu e-mail atualizado e sempre verificar a caixa de SPAM.
    • Serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega, exceto quando a entrega for realizada pela loja física. Você pode verificar a data em que seu pedido será entregue acompanhando o código de rastreio enviado por e-mail, que também estará disponível na sua conta em nosso site https://www.liveoficial.com.br/minha-conta.
    • Entregas realizadas pela loja física é importante ter alguém presente no endereço informado para assinar e confirmar o recebimento. Esse tipo de modalidade não é realizada mais de 1 (uma) tentativa de entrega. A modalidade entregue pela loja estará descrita no checkout no ato da compra. Caso não haja ninguém presente no ato da entrega, o produto irá retornar para a loja que despachou e o cliente deve retirar na mesma.

     

    NÃO HAVIA NINGUÉM PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA. E AGORA?

    • Se após 3 (três) tentativas de entrega ninguém receber seu pedido ou se o seu CEP estiver em área de risco/em local de difícil acesso,em alguns casos você poderá retirá-lo com nossos parceiros.
    • Entrega pelos Correios: seu pedido ficará disponível para retirada na unidade credenciada mais próxima do seu endereço. Caso ele não seja retirado em 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados), sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da LIVE!.
    • Entrega pela transportadora: seu pedido ficará na unidade da transportadora durante 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) aguardando novo endereço para entrega que deverá ser no mesmo município. Após esse prazo, se o novo endereço não for informado, sua compra será devolvida para o Centro de Distribuição da LIVE!.

     

    MEU PEDIDO FOI DEVOLVIDO À LIVE!. O QUE FAÇO?

     

    • Se sua compra for devolvida ao Centro de Distribuição da LIVE!* decorrente dos motivos abaixo: 

      - Destinatário desconhecido;
      - Alteração de endereço não acatado pela transportadora;
      - Transportadora realizou 3 tentativas de entrega sem sucesso; 
      - Endereço não localizado; 
      - Recusa;
      - Erros operacionais;

      Após recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição será gerado um cupom do valor pago, que é enviado no e-mail cadastrado. Caso queira o reembolso, poderá solicitar o cancelamento do cupom.

     

    • ATENÇÃO: após o STATUS da sua compra ser atualizado para “entrega realizada”, qualquer divergência ocorrida com o pedido deve ser informada ao nosso time da Central de Soluções em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados).

     

    RECEBI MEU PEDIDO COM AVARIA NO PACOTE, O QUE DEVO FAZER?

    • Se for observado algum dano na embalagem, orientamos que você recuse o pedido ou entre em contato com o nosso time da Central de Soluções em até 72 horas (úteis) após a entrega.

     

    MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS EU NÃO RECEBI. O QUE FAÇO?

    • Se o STATUS da sua compra foi atualizado para “entrega realizada”, mas você ou terceiros (familiares, vizinhos, porteiro, síndico ou funcionário do seu condomínio) não receberam o pacote, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Soluções em até 7 dias corridos (esse prazo inclui fim de semanas e feriados) a partir da atualização do STATUS.
    • Após seu contato, nosso time abrirá um processo com o entregador parceiro para podermos identificar o que houve. Esse procedimento terá prazo de 7 dias úteis para ser finalizado e, após concluído, entraremos em contato com você.

     

     

     

    ENTREGA PELA LOJA FÍSICA

     

    • Normal: Pedidos realizados com entrega pela loja pela modalidade de frete “normal”, serão entregues sempre no dia útil* seguinte. A disponibilidade de região ficará visível no checkout após adicionar o CEP desejado no ato da escolha de frete. As entregas via loja são realizadas apenas em dias úteis, finais de semanas e feriados não serão realizados envios, ou seja, a entrega ficará para o próximo dia útil. Caso não haja ninguém presente no ato da entrega, não serão realizadas novas tentativas de entrega, o produto irá retornar para a loja que despachou e o cliente deve retirar na mesma.

     

    *Deverá ser selecionado a opção de entrega pela loja física no momento da compra, que atende o multicanal. Além disso, todos os produtos devem estar disponíveis na loja física para faturamento, caso contrário, o pedido será faturado pelo centro de distribuição e o prazo da entrega será maior, podendo variar de 3 a 5 dias úteis;

     

     

     

    • Expressa: Pedidos com pagamento confirmado até às 18:00h do dia útil, serão entregues em até 24h*. A disponibilidade de região ficará visível no checkout após adicionar o CEP desejado no ato da escolha de frete, o cliente deverá selecionar o método de entrega expressa. As entregas via loja são realizadas apenas em dias úteis, finais de semanas e feriados não serão realizados envios, ou seja, a entrega ficará para o próximo dia útil. Caso não haja ninguém presente no ato da entrega, não serão realizadas novas tentativas de entrega, o produto irá retornar para a loja que despachou e o cliente deve retirar na mesma.

     

    *Deverá ser selecionado a opção de entrega pela loja física no momento da compra, que atende o multicanal. Além disso, todos os produtos devem estar disponíveis na loja física para faturamento, caso contrário, o pedido será faturado pelo centro de distribuição e o prazo da entrega será maior, podendo variar de 3 a 5 dias úteis;