Wallpaper

Wallpaper para celular LIVE! Wideness 2019

Que tal levar nosso estilo de vida com você? A LIVE! adaptou mais três estampas da nossa coleção Wideness 2019 para o seu wallpaper para Celular. Além disso, trouxe a nova estampa LIVE! LIVE!

Já havíamos feito isso com outras estampas da coleção Experience 2019 e você confere aqui como ficou.

Wallpaper

É muito fácil levar nossa estampa com você. Basta escolher abaixo sua favorita, clicar na imagem, salvá-la no seu aparelho e selecioná-la como fundo da tela fechada, da área de trabalho ou mesmo do seu Whatsapp.

Os wallpaper para celular LIVE! servem tanto para Android quanto para iPhone.

Wallpaper para celular Nature

Uma das estampas mais marcantes da coleção Wideness 2019. Ela está presente em calças e na parka que está fazendo o maior sucesso. E pode estar também no fundo de tela do seu celular. Aproveite para carregar com você essa estampa símbolo da coleção.

Wallpaper para celular Nature

Wallpaper para celular Higher Power

Folhagens estilizadas, aquele toque de cor para os dias mais frios, essa é a Higher Power, a estampa que também é um sucesso na coleção Wideness 2019. Aproveite e salve já no seu celular:

Wallpaper para celular Higher Power

Wallpaper para celular LIVE! Label

Aquela estampa LIVE! LIVE! cheia de estilo – essa é a LIVE! Label, que traz cores que combinam com toda a coleção.

Leve toda essa atitude para o seu celular, é só salvar a imagem abaixo!

Wallpaper para celular LIVE! Label

Wallpaper para celular In The Cities

As paisagens urbanas invadiram as estampas da LIVE! E agora o seu celular com esse print sensacional! Salve já a foto e leve ela na palma da mão!

Wallpaper para celular In The Cities

Gostou?

Nós queremos saber a sua opinião sobre essas inovações LIVE!. O que achou dos fundos de tela com estampas exclusivas da marca que criamos para você? Por favor, comente abaixo!

Fê Lüttke

Written by

Analista de Mídias Sociais da LIVE!, adora levar uma vida leve. Ama correr e se orgulha em ser uma meia maratonista. Autora do blog Mulheres na Pista (www.mulheresnapista.com)

Deixe uma resposta