Tops: um guia com tudo sobre eles

Montamos um guia super legal falando sobre diferentes tipos de tops e porque essa peça é uma das nossas favoritas. ♥ 

Se você acha que tops são todos iguais, este post veio para provar que as coisas não são bem assim! Marilyn Monroe dizia que “diamantes são os melhores amigos de uma mulher”, mas ela definitivamente nunca provou da versatilidade de um dos nossos tops!

Do treino intenso ao casual, eles são práticos e perfeitos para compor os looks diários nos dando toda a sustentação e estilo que precisamos! Sem falar do conforto – ah, o conforto – que nos faz praticamente esquecer que estamos usando.

Existem tops que atendem diferentes necessidades e gostos. Conheça aqui cinco tipos e descubra qual é o melhor pra você:

Essenciais

O nome já diz tudo! Eles são perfeitos para o dia a dia, proporcionando mais conforto e liberdade nos movimentos. E o melhor: são ótimos substitutos do sutiã!

Encontre AQUI o seu favorito!

Com regulagem

Mais apertado ou mais soltinho? Existe a opção com regulagem das alças permitindo uma adaptação melhor do top ao corpo. Demais, não é mesmo?

Encontre AQUI o seu favorito!

Bojo fixo

Para as atividades de alto impacto como a corrida, funcional e cross training, sustentação é primordial! Por isso, os tops com bojo fixo garantem conforto e segurança na hora dos treinos.

Encontre AQUI o seu favorito!

Multifuncionais

Para usar de várias formas — assim são os tops multifuncionais! Ideais para quem gosta de criar diversos looks com apenas uma peça. Decote mais alto ou mais cavado? Você decide como usar.

Encontre AQUI o seu favorito!

Shape alongado

Os tops com um shape mais alongado possuem uma modelagem moderna e são perfeitos para compor looks fitness como também urbanos. Vão super bem com leggings, shorts e saias de cintura alta.

Encontre AQUI o seu favorito!

Gostou do nosso guia? Encontrou os tops perfeitos para você?

Aproveite para dar uma olhadinha em nossas leggings, shorts e bermudas da coleção Embrace 2020 para completar o visual!

Team LIVE!

Written by

Deixe uma resposta