Corrida de rua para salvar vidas: The Hardest Run

10 mil pessoas unidas com um propósito: doar 1 milhão de reais para a construção do Erastinho, primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná. A missão? Foi cumprida com êxito, quando esgotaram os kits da corrida de rua The Hardest Run semanas antes do final das inscrições. A comemoração desse feito foi realizada em grande estilo e com muita alegria nesta quarta-feira (1) do Dia do Trabalhador. 

A corrida de rua

O movimento The Hardest Run, foi ideia do maratonista extremo Marcelo Alves,com o propósito de sensibilizar as pessoas para causas relacionadas à saúde. Repensar qual é a sua atitude perante tantas pessoas que precisam de tratamentos específicos e quais os meios de ajuda possíveis. Assim, o movimento encoraja corredores, atletas e admiradores do esporte para encarar a prova mais difícil: a luta pela vida.

Team LIVE! produziu as camisetas

Orgulho para os corredores e para o #teamlive também, que apoiou esse super evento produzindo as camisetas tecnológicas. A maior corrida de rua que a cidade de Curitiba já viu reuniu um mar de corredores vestindo as t-shirts brancas LIVE!. Além de qualidade, a marca se uniu ao propósito de levar uma vida mais ativa, saudável e feliz para os curitibanos e que ainda tem toda a renda destinada para algo nobre. 

Corredores e suas famílias se dividiram entre caminhada e corrida de 5km e 10km. A corredora profissional Paola Carrijo foi representando o #teamlive e animava todos os participantes ao longo do percurso de 10km de corrida de rua. 

Vem ver como foi:

Acompanhe nosso blog e redes sociais para saber sobre os próximos eventos! 

Mora em Curitiba? Ainda em junho abriremos nossa primeira franquia LIVE! Curitiba no shopping Jockey Plaza. Anote aí e siga o novo Instagram: @livecuritiba .

 

Conheça nossa linha de corrida >> LIVE! CORRIDA

Saiba mais sobre o projeto >> Corrida The Hardest Run

Conheça outros eventos LIVE! >> Model Volleyball  

 

Danielle Reis

Written by

Jornalista de Moda, é coordenadora do marketing digital e eventos da LIVE!. Adora andar de patins, jogar squash e se aventurar em esportes ao ar livre.

Deixe uma resposta