Determinada e apaixonada por moda: conheça a nova #teamlive Karina Cruz

Foco e coragem para encarar desafios e “paciência e perseverança para colher aquilo que a gente plantou”. Essa é Karina Cruz, a mais nova #teamlive que temos o prazer de apresentar.

Quem é a Karina Cruz?

A Karina tem 31 anos. Mineira de raiz, mas carioca de coração. Veio para o Rio em busca dos seus sonhos. É Designer de moda e coloca toda sua criatividade e amor em sua própria marca de Vestidos Pre-Wedding. É uma mulher determinada, e cada meta é conquistada com muito foco e suor. Adora ler, se exercitar, viajar e tomar um bom vinho com o marido e os amigos. Muito prazer!

Como conheceu a LIVE?

Já paquerava a LIVE pelo Instagram de algumas amigas. Sempre curti os looks coloridos e cheios de personalidade da marca!

Qual a sua atividade física favorita?

Musculação, crossfit e spinning.

 

O que carrega sempre na bolsa?

Uma bolsinha de make (blush, corretivo, rímel e gloss), fone de ouvido, garrafinha de água.

Viagem inesquecível? Por quê?

Zanzibar. Foi o lugar mais diferente e com a energia mais incrível que já conheci. Praias paradisíacas, pessoas super alto-astral, comida surreal… de longe o lugar mais lindo que meus olhos já viram!

Qual o próximo destino no passaporte?

Nada certo ainda, mas gostaria muito de conhecer a Grécia. Tá na minha listinha…hehe

O que faz para relaxar?

Uma boa massagem ou um final de semana offline na minha fazenda em Minas, meu refúgio!

Qual o principal conselho que aprendeu?

“Todo mundo quer o fruto do crescimento, mas não se dispõe ao desconforto do plantio.” Pode demorar, pode doer, pode ser estressante, mas tem que ter paciência e perseverança para colher aquilo que a gente plantou. Não é fácil, mas se você deseja um resultado melhor na sua vida, em qualquer âmbito que seja, você precisa ser forte e determinado.

Aonde você se vê daqui há cinco anos?

Vejo uma mãezona de 2 filhos; saudável e cheia de gás para administrar a minha marca e os meus negócios.

O que não pode faltar na sua playlist de treino?

Amo pedalar ouvindo Disclousure.

Um aerolook perfeito tem?

Conforto!

Qual a sua meta para 2019? Por quê?

Tenho uma listona de metas, mas uma delas é viver mais o momento presente e, por esse motivo, quero começar a meditar e a praticar Yoga.

Fê Lüttke

Written by

Analista de Mídias Sociais da LIVE!, adora levar uma vida leve. Ama correr e se orgulha em ser uma meia maratonista. Autora do blog Mulheres na Pista (www.mulheresnapista.com)

Deixe uma resposta