NETFLIX: 5 filmes para ver a vida de forma mais positiva

Filmes, sessão pipoca e sofá com ótimos títulos para assistir é um dos melhores programas para se fazer em casa. Se para alguns são dias que estão em casa devido ao isolamento por conta do coronavírus, para outros ainda assim foi preciso continuar a trabalhar e por isso (thanks God) o final de semana chegou! 

E independente da situação, hoje é o dia perfeito para um bom filme ou vários. Por isso listamos aqui 5 filmes para você ver a vida de forma mais positiva. Tem mais atual e mais antiguinhos também – independente da data de lançamento, cada um tem uma história ótima. Dá uma conferida:

Por lugares incríveis (2020)

Violet Markey é uma adolescente que sente culpa por ter sobrevivido ao acidente que matou sua irmã. Theodore Finch é perseguido no colégio e em casa. Prestes a cometer suicídio, os dois se conhecem no alto de uma torre e se tornam grandes amigos. Violet e Theodore decidem viajar juntos e ao longo da jornada descobrem motivos pelos quais ainda vale a pena viver.

O menino que descobriu o vento (2019)

A região onde William Kamkwamba morava foi assolada por uma seca que devastou a plantação de sua família. Aos 13 anos, estudando sozinho e utilizando materiais improvisados, ele criou um projeto para construir uma turbina de vento geradora de energia e fornecer água encanada e eletricidade ao seu vilarejo — privilégios aos quais a população do Malawi não tinha acesso.

Beleza oculta (2016)

Howard é um promissor publicitário que entra em depressão após uma tragédia pessoal. Ele passa a escrever a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder, tentando ensiná-lo o valor da vida.

A procura da felicidade (2006)

Um batalhador vendedor consegue a custódia de seu filho, no entanto para continuar com o garoto, ele deve encontrar um emprego, conseguir lidar com seus problemas pessoais e cuidar da educação do menino — tudo isso enquanto tenta não demonstrar fraqueza para o garoto. Inspirador, o longa mostra que o amor e a união entre pai e filho é capaz de superar qualquer obstáculo.

Uma lição de amor (2001)

Sam Dawson é um pai com problemas mentais que toma conta de sua filha Lucy com a ajuda de um grupo de amigos. Quando Lucy faz sete anos e começa a ultrapassar seu pai intelectualmente, o seu vínculo é ameaçado quando sua vida nada convencional chama a atenção de uma assistente social que quer que Lucy seja colocada em um orfanato.

E aí, o que você achou? Já assistiu algum desses títulos? Aproveite o final de semana e período de isolamento para dar uma atualizada na sua lista de filmes!

 

Team LIVE!

Written by

Deixe uma resposta