Model Volleyball Miami 2017 e LIVE! juntos

No final de semana 11 e 12 de março, aconteceu Model Volleyball Miami 2017 novamente com patrocinío da LIVE!. E para transmitir esse torneio que é uma festa levamos nosso Team a South Beach, uma das praias mais badalas da cidade! Enquanto rolava o Spring Break (famosa festa americana, que lotou as ruas), teve muita gente bonita nas areias da praia, uniformes vibrantes e diversão.

Model-volleyball-miami-1

Uniformes da LIVE!

A LIVE! patrocinou os uniformes das 15 maiores agências de modelo dos EUA, com estampas exclusivas da nova coleção ENERGY. A paleta de cores ficou perfeita combinando com o céu azul e a felicidade da galera. No primeiro dia, teve alongamento, disputa das primeiras chaves, show e agito nas tendas dos patrocinadores. A LIVE! montou um estande super bacana com venda de uniformes, roupas da nova coleção ENERGY e também uma cabine de fotos instantânea, que também produzia animados GIFFS.

Model-volleyball-miami-201

model-volleyball-miami-2017

Atrações do evento

Para quem gosta de agito, o palco do Model Volleyball Miami teve atrações importantes, como show do XOXO, Yesjulz e tambem do rapper Travis Scott, que pirou a plateia jogando água pra cima e botando todo mundo pra pular. Dentre a plateia ilustrada, estavam prestigiando o evento o Youtuber Taylor Caniff, o rapper Flo Rida , o jogador Rob Gronkowski do campeão Patriots, de futebol americano, dentre outros.

O segundo dia, teve a grande final acirrada entre os times das agências DAS e RUNWAYS. Coincidência de sorte ou não, mas ambos os times vestiam uniformes LIVE! na cor verde! Dispoutando a medalha de ouro, a partida foi decidida nos finalmentes, com o Runways levando o trofeu para casa, uma viagem para o Haiti e ainda looks LIVE!.

model-volleyball-miami-6

VÍDEO: LIVE! no Model Volleyball Miami 2017

Gostou? Sente então mais um pouquinho de como foi. Aperta o play:

Danielle Reis

Written by

Jornalista de Moda, é coordenadora do marketing digital e eventos da LIVE!. Adora andar de patins, jogar squash e se aventurar em esportes ao ar livre.

1 comment / Add your comment below

Deixe uma resposta