Looks confortáveis e estilosos: saiba em quais peças apostar

Conforto é essencial para se vestir bem independentemente da ocasião. Quem não ama vestir looks confortáveis com boas modelagens e tecidos?

Encontrar conforto e estilo em uma mesma peça é unir o melhor dos dois mundos! Mas, infelizmente, nem sempre é fácil saber o que usar. Para ajudar você a adotar esse mood comfy, reunimos peças e combinações coringas indispensáveis para compor looks confortáveis. 

Looks confortáveis e estilosos: quais peças escolher?

Aposte nos conjuntos

Além de sempre estarem em alta, eles são super práticos na hora de montar o look. Basta escolher sapato, acessórios e pronto! 

Dependendo do tecido e do recorte, os conjuntos também podem ser usados com diferentes propostas, desde aquelas despojadas até as mais formais. 

Para um estilo esportivo casual, a Calça Jogger e o Blusão Cropped Doubleway são uma excelente escolha! Ambas as peças possuem toque leve e estrutura diferenciada, conferindo autenticidade e estilo ao look sem comprometer o conforto.

Para os dias mais frescos, a Calça Harem Liberty é uma aposta cheia de estilo. Pode ser usada tanto em conjunto com a Regata Liberty, nos dias mais frescos, quanto com a Blusa Cropped Liberty.

Além de ter uma cor maravilhosa e um caimento incrível no corpo, as peças são Eco-Friendly e contam com tecnologias biodegradáveis. Uma boa alternativa para colocar na lista de looks confortáveis. 

Vestidos

Continuando nessa vibe ao ar livre, não podemos deixar de mencionar os vestidos, simplesmente uma das peças mais confortáveis para se ter no armário. 

É versátil, não sai de moda e ainda proporciona um ar despojado ao look. Um exemplo de peça que vale para diferentes momentos. 

Uma dica é escolher modelos com tecidos molinhos e frescos, que possuam boa respirabilidade. 

Invista nos blusões

Podem ser usados tanto em conjunto quanto de maneira independente, com tecidos diferentes e peças que não tenham a mesma estampa. É uma peça coringa que sempre vai bem! 

Modelos mais largos podem ser usados combinados com uma regata básica usada por baixo. Já os mais curtos, estilo cropped, geralmente funcionam bem sozinhos. 

Modelos com costura deslocada no ombro trazem uma textura diferenciada, proporcionando um visual inspirador, além de serem extremamente confortáveis. 

Experimente a versatilidade das jaquetas

Exemplo de combinação versátil que vale para diferentes momentos, as jaquetas vão bem com saia longa, macacão, pantacourt… oferecem uma infinidade de boas combinações para montar looks confortáveis e estilosos. 

Uma opção comfy e versátil que tem tudo a ver com a proposta de unir conforto e estilo. Peças estampadas ou com recortes diferenciados são ideais para dar um ar autêntico a looks neutros.

Jaquetas mais larguinhas e compridas deixam o look mais estiloso. Para um visual mais romântico, prefira modelos com corte mais acinturado.

Leia também: Dicas de organização para home office (link trackeado: https://teamlive.live/uaz)

Leia também: Confira dicas para começar a pedalar (link trackeado: https://teamlive.live/l43)

Calça para ficar em casa

Momentos de relaxar e aproveitar o aconchego do lar também pedem looks confortáveis. Mas isso não significa ficar o dia inteiro de pijama, ok? 

Com a pandemia, tivemos que adotar uma rotina híbrida passando mais tempo em casa, seja em home office ou fazendo programas caseiros com o objetivo de evitar aglomerações. 

Para dar um toque de conforto e charme ao seu momento at home, escolhemos 3 modelos de calça para ficar em casa. Confira as dicas!

Apaixone-se pela jogger

Conhecida pela sua face estilosa, a calça jogger também pode ser bem confortável, como é o caso dos modelos feitos com tecido de moletom.

Possui cós marcado e geralmente conta com uma cordinha de amarração na cintura que permite a regulagem. Esse modelo é perfeito para ficar deitada no sofá lendo um bom livro e tomando um cházinho – inclusive, recomendamos!

Barra soltinha

É uma boa aposta para quem prefere modelos mais retos e soltos na região do tornozelo. Calças que possuem a região da barra mais aberta têm uma proposta diferente das joggers, mas são igualmente indicadas para looks confortáveis em casa.

Opte por tecidos macios que proporcionem liberdade aos movimentos e não amassem no decorrer do dia.

Escolha modelos flare

Conhecida por ter um corte mais ajustado ao corpo até a altura dos joelhos e maior amplitude na região da barra, a calça flare é outra opção que pode ser bastante confortável.

Os modelos com tecido de poliamida e elastano são uma ótima aposta para o home office, pois têm uma boa elasticidade que permite unir o conforto da tradicional legging ao estilo próprio dessa modelagem.

Looks confortáveis para os treinos

Não é apenas em momentos de lazer e descanso que o conforto deve entrar em cena. Vestir looks confortáveis durante as atividades físicas também é fundamental para garantir um bom desempenho nos treinos. 

Separamos dicas que vão tornar o momento de exercitar o corpo – e a mente – mais agradável. 

Bem-estar no cardio

Quem faz exercícios aeróbicos sabe a importância de ter um top com boa estrutura. Aposte naqueles que possuem sustentação e, se possível, alças entrelaçadas nas costas com regulagem. Essas são características primordiais para garantir conforto durante as atividades que exigem mais movimento. Invista nesses modelos!

Experimente mangas longas

Quando o friozinho chega, é comum enfrentarmos aquele dilema sobre treinar ou não de casaco. Em dias assim, com baixas temperaturas, a dica é apostar nas blusas de manga longa. Escolha tecidos com secagem rápida, que deixem o corpo respirar, e evitam a sensação de suor. 

Pedale com conforto

Uma boa aposta para quem gosta de andar de bike é investir em uma bermuda própria para a prática, com forração em espuma e pad anatômico. Isso vai garantir mais conforto durante o pedal. Depois que você usar, nunca mais vai querer pedalar sem ela!

Dica extra: Escolha o tênis certo para a atividade que você irá praticar. Parece até algo supérfluo, mas é questão de conforto – e até de saúde! Escolher o modelo de acordo com o exercício realizado é fundamental para ter um bom desempenho no treino, independentemente de qual seja. 

Para corrida ou caminhada, o ideal é que o solado seja leve e feito de borracha. Já na musculação, quando vamos treinar perna e membros inferiores, a sola deve ser totalmente reta e feita de um material mais rígido para dar estabilidade ao movimento.

Três propostas de looks com top

Engana-se quem pensa que o top é apenas “roupa de treino”. Ele pode ganhar uma nova aparência se for combinado com outras peças mais despojadas, resultando em looks incríveis!

Veja três propostas para se inspirar:

Top Body Curve Essential + Calça Jogger Comfy Essential

Top Body Curve Allure Essential  + Calça Flare Essential

Top Strappy Wellness Essential + Bermuda Wellness Tie Essential

Leia também: Saúde e Bem-Estar: Dicas Para Uma Melhor Qualidade de Vida  

Looks para caminhada

Sair para caminhar é uma boa oportunidade de praticar o autocuidado e aproveitar o tempo livre para se conectar com a mente. Quando estamos em nossa própria companhia, os pensamentos fluem melhor e nos fazem enxergar adiante. 

Veja dicas de looks confortáveis para esses momentos:

Priorize a leveza: caminhadas pedem blusas soltinhas, com uma boa modelagem. Invista em tecidos leves, que deixem o corpo respirar, evitando o aspecto de umidade causado pelo suor. 

Prefira modelos com bolso funcional: às vezes, precisamos levar chave, celular, tag e outros pequenos objetos para a caminhada. Nessa hora, os bolsos funcionais são excelentes aliados. 

Geralmente, estão localizados na parte lateral da legging ou no cós para não atrapalhar os movimentos. 

Liberdade para correr: se você gosta de intercalar a caminhada com uma corridinha de leve, o macacão é uma boa pedida. 

Escolha modelos com alta compressão e alta cobertura para garantir que o tecido não fique transparente durante a prática. Uma dica é combiná-lo com uma regata mais soltinha colocada por cima.

Leve um casaquinho: é normal cair um pouco a temperatura no início e no fim do dia. Se a sua caminhada for de manhã cedinho ou a partir do fim da tarde, o ideal é levar um casaco e evitar o desconforto causado pelo frio.

Opte por um modelo com zíper, pois será mais fácil de colocar e tirar durante a caminhada.

Aposte nos essenciais para looks confortáveis

A Linha Essential LIVE! tem modelagens e cores que são peças-chave para montar looks confortáveis. Oferece aconchego em todas as atividades, proporcionando praticidade e liberdade aos movimentos. 

Contam ainda com tecnologias que proporcionam maior durabilidade e facilidade no cuidado dos produtos. Sensação de bem-estar e conforto em qualquer hora do dia!

(Visited 83 times, 1 visits today)

Postado em:Estilo

Team LIVE!

Escrito por Team LIVE!

Deixe seu comentário