Legging: um guia para cada tipo de corpo

 

Modelagens, tecidos, cores, estampas… Temos aqui um guia para ajudar você a escolher a legging ideal para o seu tipo de corpo. Vem ver!

Engana-se quem ainda pensa que legging é tudo igual, que é apenas roupa de academia. Muito mais do que uma peça de treino, hoje a legging já é item essencial para compor looks práticos, confortáveis e cheios de estilo para o dia a dia!

APOSTE NUM MATERIAL DE QUALIDADE

O primeiro passo na hora de escolher uma legging é optar por uma peça de qualidade. O visual é importante, mas conhecer sobre os detalhes da peça é E S S E N C I A L !

A LIVE! conta com modelagens que valorizam o shape e tecidos com tecnologias que cuidam do seu corpo, ajudando ainda mais no desempenho das atividades físicas. Além disso, possui peças reversible — com modelagem dupla-face que pode ser usada dos dois lados. Muito legal, né?

 

CADA PESSOA É ÚNICA

Sabemos que cada pessoa é única, que cada corpo é diferente. Além disso, cada um tem suas preferências, mas seguindo essas dicas temos certeza que você vai arrasar ainda mais nas produções. Confira!

Se você tem pernas finas

Invista em leggings com bastante detalhes, como estampas ou com recortes horizontais que formam blocos de cores mais claras na região frontal, dando um efeito visual de maior volume.

Confira AQUI uma seleção de leggings feitas para esse biotipo!

Se você tem pernas grossas

Aposte nas leggings com cores escuras, como preto e marinho! Detalhes abaixo da linha do joelho também são ótimos para disfarçar, levando a atenção do olhar para essa região. Se quiser sair do básico, os recortes laterais dão um UP no visual. 

Confira AQUI uma seleção de leggings feitas para você!

 

Para parecer mais alta

As leggings de uma cor só com detalhes verticais nas laterais são opções ideais para alongar a silhueta! Modelos de cintura mais alta também ajudam a alongar — combine com blusa ou top de mesma cor.

Confira AQUI uma seleção de leggings feitas para você!

 

 

Para parecer mais baixa

Você é do time das mais altas? Opte por leggings com cós de cor diferente da calça ou de comprimento mais curto, como o modelos capri, por exemplo.

Confira AQUI uma seleção de leggings feitas para você!

 

Gostou das dicas? Aproveite para conferir nossas opções de tops, blusas e regatas para combinar com as suas leggings favoritas da coleção de verão Embrace e True Embrace da LIVE!.

Team LIVE!

Written by

Deixe uma resposta