EXCLUSIVO: Bella Falconi por ela mesma

Quero contar um pouco para vocês sobre a minha rotina de treino atual e outras informações que me perguntam nas redes sociais. Se você ainda não me conhece, sou a Bella Falconi, modelo fitness, personal trainer e life coach certificada, estudante de Nutrição e amante de academia. Moro atualmente nos EUA, sou casada e tenho uma filhinha linda chamada Vicky. Ah! Também sou uma grande adepta da lei da atração (ou seja, vigie os seus pensamentos!).

Mas voltando ao assunto, vamos aos principais tópicos:

Segredo para conquistar os objetivos:
“Acredito que é importante traçar metas alcançáveis e manter-se focada nos objetivos lembrando que, o único e maior beneficiado será você. Tenha consciência que a autossabotagem é o seu pior inimigo e não deixe de fazer nada daquilo que poderá se arrepender por não ter feito. A estrada é longa e árdua, mas ela compensa”!

Quando a atividade física tomou papel principal em minha vida:
“Em 2010 eu comecei a postar fotos no meu Instagram usando filtros, que eram novidade e não haviam muitos apps de fotos. Depois, compartilhava as fotos no meu Facebook pessoal. De repente, várias pessoas começaram a seguir minha página e isso cresceu de forma orgânica exponencialmente. Quando cheguei na marca de 500 mil seguidores percebi que aquilo tinha virado uma ‘‘missão’, mais do que um trabalho. Em 2011, comecei a levar os exercícios mais a sério e passei a frequentar academia com mais frequência e de forma consistente”.

Rotina de treinos e modalidade preferida:
“Hoje me dedico ao Muay Thai, ao Jiu Jitsu e ao treino funcional. Minha modalidade preferida é funcional, que pratico 4 vezes por semana. Luto Muay Thai 5 vezes por semana e jiu jitsu 3 vezes. Tudo é feito em academia. Tenho um professor de Jiu Jitsu e um de Muay Thai, mas o treino funcional sou eu quem faço”.

Benefícios do Muay Thai para a saúde:
“O Muay Thai me ajudou imensamente a perder o peso acumulado na gravidez. Acelera o metabolismo, emagrece, tonifica os ombros e ajuda no condicionamento físico. Sem contar que é excelente para a mente”!

Moda fitness no dia-a-dia:
“Acredito em roupas que oferecem conforto e permitam que o corpo transpire e faça os movimentos corretos. Quanto a estilo, adoro as leggings com transparência, estampas nos tons de preto e cinza, os tops e, claro, as peças da minha linha #teambellafalconi para a LIVE! — que lança a nova coleção Bella Falconi ainda em abril de 2016.”

Dieta atual:
“Hoje em dia eu sou bem mais flexível, vivo de forma equilibrada. Não tenho muito tempo para cozinhar, mas quando consigo adoro criar pratos funcionais e saladas. Sou saudável, tenho consciência dos meus limites e não extrapolo. Minha tentação é chocolate e cheesecake! Como uma vez por semana o cheesecake e um pouco de chocolate quando dá vontade. (Risos)”!

Bella Falconi como mãe:
“Amadureci e me amo mil vezes mais. Ser mãe é a melhor experiência da vida. Nós nos redescobrimos como ser humano e como mulher. É uma mudança espiritual. Meu corpo não é mais o mesmo, não tenho mais o mesmo tônus muscular e hoje em dia tenho celulites. Mas isso não me torna pior do que ninguém. Pelo contrário! Me amo como sou. Busco melhorias, mas sem neuroses. Depois da maternidade meu treino mudou porque inclui artes marciais e a musculação deu lugar para o funcional”.

É isso aí! Espero encontrá-la mais vezes por aqui! Você pode acessar também o meu site para mais informações –> www.bellafalconi.com

 

Bella Falconi

Written by

Referência mundial quando o assunto é boa forma e saúde. A nutricionista e personal Trainer, que mora nos Estados Unidos, divide sua rotina entre treinos, discursos motivacionais e cuidados com as filhas Vicky e Stella.

2 comments / Add your comment below

Deixe uma resposta