Bella Falconi: dicas de treino e lazer em casa

Entrevistamos a nossa #teamlive Bella Falconi e ela nos contou um pouco da sua nova rotina e como tem sido esses dias em casa.

Esse é um momento diferente para todos nós. A quebra de rotina, a mudança e a adaptação para novos hábitos: mais saudáveis e conscientes com a gente mesmo e o mundo. Ficar em casa não é tão fácil quanto parece e, às vezes, falta criatividade para descobrirmos novas maneiras de aproveitar melhor e curtir os dias, não é mesmo?

Então, vem cá! Confira esse bate-papo que tivemos com a nossa primeira parceira oficial do time, Bella Falconi, e inspire-se:

Bella, qual o seu ritual diário para começar bem os dias? 

A primeira coisa que faço ao levantar é agradecer a Deus pelo dia e pela vida. A oração é o primeiro passo para começar o dia bem. 

Tem alguma série e livro que você está amando nesse momento? Quais?

Estou amando a série The Chosen e estou lendo o livro E Se Deus For Contra Nós, do Augustus Nicodemus. São sensacionais, ambos.

Qual peça de roupa LIVE! já virou essencial e indispensável nos seus looks em casa?

Os conjuntos de calça e casaco de moletom. Não fico sem, uso quase todos os dias. Além de super confortáveis eles são mega estilosos e a gente se sente bem arrumada mesmo dentro de casa.

E como andam os treinos? Qual a dica para manter a motivação?

Confesso que o treino não está 100% como gostaria, mas isso é compreensível. Sou mãe de duas crianças, sendo que uma vale por dez (risos). Então tenho tentado me dedicar à todas as minhas tarefas: mãe, esposa, estudante, empresária, influenciadora digital e etc. Mas eu consigo encaixar um treino rápido, mesmo em casa, pelo menos 3 x por semana. Eu tenho muito equilíbrio na alimentação, e isso ajuda muito a manter a saúde em dia. Fiz exames de check up essa semana e fiquei muito feliz que não houve um marcador sequer que estivesse ruim, tudo ótimo como deve estar!  

Sobre o dia a dia em família: como estão sendo esses momentos? Aprendizados?

Tenho aprendido muito com esse momento de reclusão, especialmente em ser um ser humano melhor. Quando somos melhores como humanos, nos tornamos mães melhores, esposas melhores e assim por diante. Confesso que nesse tempo descobri qualidades em mim que nem imaginava e também defeitos que não percebia. Faz parte da jornada. Em Deus somos aperfeiçoados e esse é o grande desafio da existência humana: sermos cada dia mais parecidos com Cristo, de batalha em batalha, de glória em glória e dia após dia. Tenho estado ainda mais próxima das minhas filhas e isso resultou em um relacionamento de ainda mais confiança mútua. Estamos tirando o melhor (os aprendizados) do pior, que é a pandemia.

 

 

Team LIVE!

Written by

Deixe uma resposta