Chegou a calça dupla face REVERSIBLE da LIVE!

Já imaginou uma calça que você pode usar de várias formas diferentes? Essa é a vantagem do lançamento da LIVE!, a calça dupla face REVERSIBLE. A legging 2 em 1 vai te levar do trabalho para a academia, do Pilates para o shopping, sem perder o estilo, conforto e o charme!

WhatsApp Image 2017-03-22 at 17.42.54

Mas afinal, o que é a calça dupla face REVERSIBLE?

A calça REVERSIBLE da LIVE! é um produto dupla face com estampa dos dois lados. Um lado é jeans, o outro é print gráfica. Ou seja, 1 calça, 2 looks.

As vantagens da REVERSIBLE

Além de ser uma calça dois em um, a REVERSIBLE é superleve, macia, confortável além de contar com a tecnologia Easy Care (fácil manutenção), maleabilidade e equilíbrio térmico.

Ela é ótima para viajar pois ocupa menos espaço na mala além de ser um ótimo investimento pois além da estampa jeans da LIVE! que é bem urbana (e um sucesso!), você conta com outra estampa estilosa para usar em vários ambientes.

A calça dupla face REVERSIBLE ainda valoriza o formato do corpo com cós na modelagem que sustenta sem apertar e com alta compressão.

Três opções de estampa

A calça dupla face REVERSIBLE chega com três opções de estampas. A Legging Reversible Washed City Jeans chega com a estampa jeans lavado e do outro lado o preto e branco, clássico e sempre na moda.

730_40137

A Legging Reversible Dark Street Jeans tem a estampa de jeans mais escuro aliada à sofisticação das cores.

730_40134

E a Fusô Reversible Asian Tiger tem, como o nome já diz, a estampa de tigre e o jeans claro como opções.

730_40136

Todas disponíveis nos tamanhos P (que veste do 36 ao 38) M (veste do 40 ao 42) e G (veste do 44 ao 46).

Gostou?

A calça dupla face REVERSIBLE da LIVE! já está disponível em nosso e-commerce, nas franquias e multimarcas. Clique aqui e garanta já o item must have deste inverno!

Fê Lüttke

Written by

Analista de Mídias Sociais da LIVE!, adora levar uma vida leve. Ama correr e se orgulha em ser uma meia maratonista. Autora do blog Mulheres na Pista (www.mulheresnapista.com)

Deixe uma resposta