x

ENTREGAS

- Nosso prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o tipo de envio escolhido, onde o cliente pode optar pelas opções de envio PAC ou SEDEX através dos Correios;
- Disponibilizamos frete grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 99,00 na opção de entrega PAC;
- O prazo para análise, aprovação de crédito, faturamento, separação de pedido e coleta dos Correios é de até 3 (três) dias úteis após o fechamento e pagamento do pedido. Podem ocorrer variações desse prazo em períodos de promoções ou feriados;
- As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos;
- No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega;
- É importante acompanhar a entrega pelo site dos Correios através do código de rastreio informado;
- Os produtos são entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros, síndicos e funcionários de condomínios e prédios, além de familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria;
- São realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para ao Centro de Distribuição da LIVE!
- No caso dos Correios devolverem a compra para ao Centro de Distribuição da LIVE!, entramos em contato com o cliente para confirmar as informações para o reenvio.

 

ATENÇÃO: O faturamento ocorre apenas em dias úteis, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados. O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data da postagem nos Correios