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  • A nova campanha foi fotografada com a estrela brasileira Marina Ruy Barbosa. Segundo a diretora criativa da LIVE!, Joice Sens, a escolha da Marina veio para reforçar ainda mais o posicionamento da LIVE!. “A beleza exótica da atriz será bem recebida no mundo todo”, confirma. Para completar o time da nova campanha, foram chamados o fotógrafo André Wanderley, o beauty artist Duda Molinos e a dupla Juliano e Zuel para o styling.

  • A CAMPANHA Liveliness aposta no impacto, criatividade e inovação dos produtos aliados à ciência e tecnologia do dia-a-dia de quem veste. Os momentos de conectividade dos dias atuais ganham contraponto ao bem-estar, busca por experiências mais reais.

  • Para simbolizar essas macrotendências, a LIVE! traz a fusão de mix de cor com texturas e novos efeitos de estamparia que é DNA da LIVE!, mas inclui também trabalhos manuais, tons neutros, que buscam essa pausa no tempo.

    Outra aposta da marca no Fitness é fortalecer a linha Urban Life que traz com mais propriedade essa atmosfera athleisure, em looks que vão da academia ao casual wear invadindo as ruas, conferindo conforto, estilo e versatilidade.

  • A coleção Premium, que foi sucesso na última campanha, abrange os segmentos Fitness e Beach. As produções com materiais nobres, formas e tons mais trabalhados, usufruem da mesma estampa e coloração, tornando os produtos versáteis e permutando entre ambiente esportivo e resortwear.

  • Apostando nessa rotina contemporânea, a LIVE! traz modelagens inovadoras, que prometem atualizar qualquer produção. Dentre as linhas encontram-se cross top, decote quadrado, cropped com o underboob, sport pants em tecidos fluidos e mesmo modelagem bomber no beach. A coleção está disponível no e-commerce e franquias LIVE! e em mais de 2000 pontos de venda no Brasil e exterior.

  • A nova campanha Liveliness 2018 da LIVE! foi fotografada com a estrela brasileira Marina Ruy Barbosa. A marca aposta numa nova influencer global após temporada com a top internacional Nina Agdal.

  • Segundo a diretora criativa da LIVE!, Joice Sens, a escolha da Marina veio para reforçar ainda mais o posicionamento da LIVE!. “A beleza exótica da atriz será bem recebida no mundo todo”, confirma. Para completar o time de peso da nova campanha, foram chamados o fotógrafo André Wanderley, o beauty artist Duda Molinos e a dupla Juliano e Zuel para o styling.

  • A campanha Liveliness aposta no impacto, criatividade e inovação dos produtos aliados à ciência e tecnologia do dia-a-dia de quem veste. Os momentos de conectividade dos dias atuais ganham contraponto ao bem-estar, busca por experiências mais reais. Para simbolizar essas macrotendências, a LIVE! traz a fusão de mix de cor com texturas e novos efeitos de estamparia que é DNA da LIVE!, mas inclui também trabalhos manuais, tons neutros, que buscam essa pausa no tempo.

  • A coleção Premium, que foi sucesso na última campanha, abrange os segmentos Fitness e Beach. As produções com materiais nobres, formas e tons mais trabalhados, usufruem da mesma estampa e coloração, tornando os produtos versáteis e permutando entre ambiente esportivo e resortwear.

  • Apostando nessa rotina contemporânea, a LIVE! traz modelagens inovadoras, que prometem atualizar qualquer produção. Dentre as linhas encontram-se cross top, decote quadrado, cropped com o underboob, sport pants em tecidos fluidos e mesmo modelagem bomber no beach. A coleção estará disponível a partir de julho no e-commerce e franquias LIVE! e em mais de 2000 pontos de venda no Brasil e exterior.

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO DA NOSSA CAMPANHA LIVELINESS 2018.